Súplicas

  Permanente...a palavra é algo que quando lançada se torna algo irreversível,impossível de tirá-la,tendo como remédio apenas o tempo,que nos faz esquecer até mesmo quem somos.Não culpemos aqueles que tem mais poder na economia,política,na sociedade...quem somos nós pra dizer que o vermelho é azul,ou que o fogo queima? O que é certo e o que é errado não cabe a nós falar!
  Súplicas são inúmeras quando o assunto é dor,mas quando a dor não mais incomoda esquecemos totalmente o significado de "súplica"! Pedir não deve ser algo a que se envergonhar,pedir é algo normal,sem ter que causar qualquer temor! Pedir,suplicar,desejar que algo se realize,que mudanças aconteçam...isso não deve ser motivo de censura,medo de se expor ou do ego ser ferido,não! Temos sim que pedir,implorar e fazer o melhor de si pra que o mundo não desabe em nós,porque ações resultam consequências,boas ou ruins.Só depende de você pra que essas consequências sejam a favor ou não da Humanidade,e assim consequentemente a favor do seu bem!
   Flores dão perfume e espalham beleza,lodo suja e ninguém deseja permanecer perto.Quer ser uma flor,ou o lodo? Responda a si mesmo...suplicar é importante,mas apenas suplicar não basta! Mudanças ocorrem porque há ainda esperança e pessoas que lutam por ela,que querem e fazem a diferença.Seja você também um exemplo de diferença,comece com: Era uma vez...

Comentários

Postagens mais visitadas