Egoísta

  E quando eu deitei minha cabeça sobre o travesseiro percebi que não conseguia deixar de pensar no quanto eu estava sendo egoísta,e que estava pensando apenas no que eu estava sentindo e passando.Talvez você realmente não goste de mim,ou nem liga para as minhas piadinhas sem graça,mas isso não justifica o fato de eu não ter pensado em você também,ou no que sente,ou no que está tendo que enfrentar tão longe e sozinho.Infelizmente muitas pessoas acordam tarde pra vida! Algumas nem acordam...
  Se fosse pra pensar em algo a te dizer,bem,eu diria pra seguir em frente e ser feliz,ou pelo menos ir em busca da felicidade,ser quem você é e nunca deixar que te subestimem,ou que te julguem fraco.Gostaria que soubesse o quanto é importante pra mim que você se sinta bem e amado,gostaria que nunca deixasse de sorrir porque o seu sorriso é o que me faz sorrir,mas principalmente,que ele te faça ser mais forte e quem sabe poderá até mudar o dia de alguém! Lágimas comovem,sorrisos nos fazem querer sorrir e abraços tendem a nos confortar.
  É difícil as vezes pensar que talvez esteja sozinho,perdido sem ter pra onde correr,mas temos que lembrar que isso não é verdade,que você não está só e nem perdido,muitos velam por nós,muitos perdem a noite quando sentem que não estamos bem e muitos fazem de tudo pra mostrar que somos insubstituíveis.
  "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso,cante,chore,dance,ria e viva intensamente,antes que a cortina se feche!" Nunca deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje! Então ,se você acha que vale a pena e que vai se sentir melhor fazendo aquilo que tanto quer fazer,não hesite,não pense cinquenta vezes,faça! Seja você mesmo sempre,não deixe que te ponham pra baixo e sempre se coloque no lugar daqueles que você tanto critica,não seja egoísta!
  Então,se permita a escrever no livro da sua história de vida o tão famoso e esperado: "Era uma vez..." Mas por favor escreva direito,pra que no final seja feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas