Amar?

  Porque é tão difícil ficar longe de você? Se eu dissesse que sua voz é o motivo do meu suspiro,o que pensaria sobre mim?...
  Louca,confusa,imaginação fértil,boba,palhaça...sim,sou eu!
  Dizem o tempo todo que o amor é algo complicado e difícil de ser encontrado.Bom,o amor só não é tão simples porque confundimos o amor com a paixão,e se sofremos tanto com desilusões é justamente porque,imaginamos de mais e não tínhamos a base forte,que é o verdadeiro amor.Amar é se doar,estar junto mesmo quando longe.É perceber que há algo errado,mesmo quando dizemos que está tudo bem! Realmente amar não é tão simples,mas é prazeroso,é incomparável com qualquer outra coisa no mundo! Sofrer porque? Você sabe mesmo o que é sofrer? Já parou pra pensar que tem gente numa situação pior que a sua,e não reclama tanto como você? Pois sim meu caro!Quando se tem amor,não existe o egoísmo de dizer que está na pior.O amor brota nos corações quando menos se espera...e quando se ama não se deseja mais nada além do amor.
  Talvez demore pra nós entendermos a filosofia de amar,mas espero que possamos desfrutar com todo vigor de sua beleza.
  O amor nos fará ver a vida com mais cor,com mais sentido,nos fará perceber detalhes que antes eram invisíveis pra nós...nos fará enxergar de verdade a vida,as pessoas,sentimentos brilharão como diamantes e darão luz aos corações sofredores,como a luz do sol que entra pela greta da janela ao amanhecer.Então...porque mesmo é tão difícil ficar longe de você? Talvez seja porque sua ausência me cause um vazio no coração...talvez seja apenas a minha imaginação,mas o seu sorriso me faz sorrir,me faz querer te esperar,me faz querer começar uma história e ver como seria a beleza do Amar...então eu começo com: Era uma vez...e que o final,bom,que o final seja feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas