Bolo de festa

  Porque eu não consigo simplesmente seguir em frente? Anda,me diz! Eu pensei que dizendo pra mim mesma que eu estava bem e que seguir em frente fosse me fazer esquecer de você,que fosse me fazer esquecer que um dia eu gostei de ti.Será possível que você nunca percebeu? Caramba! Logo eu que sou tão previsível! Não viu que eu estava me apaixonando por você? Ou será que viu e preferiu fingir que era bobagem e simplesmente decidiu parar de se importar comigo? Porque hein!? Porque eu faço isso comigo? Sabe...eu deveria parar de me iludir com o amor! Mas não dá,eu tenho esperança eu acredito nele,no amor! Porque do medo? Porque não te contei? Bom,quando alguém simplesmente para de te dar atenção você pensa o que? Pensa que essa pessoa te ama e se importa com você? Três pontinhos...era o que pra mim bastava pra você perceber,mas não adiantou! E mesmo que você tenha percebido,bom,já faz uma semana que você não conversa comigo,então...
  Talvez eu deva parar de escrever sobre você,sobre o que eu sinto a respeito de você e dos meus medos e passar a escrever sobre fofocas de "teens" famosos,não é isso que os jovens de hoje em dia fazem? Mas não sei se vai adiantar muita coisa,afinal,"tem mais você do que nota DÓ"aqui.O fato de eu mudar de assunto não quer dizer que vou deixar de ter você como principal assunto em debate no meu coração! O meio não mudará o que eu sinto por você e muito menos um outro alguém na minha vida mudará isso,pode sim me dar um novo Era uma vez,mas não um final pra essa história!
  E é nessas horas que as pessoas mais te julgam! Como essa garota é ingênua! Você mesmo deve pensar assim...Mas olha,se pra dizer o que sinto,ou dizer o que eu acho for preciso ser julgada e ser motivo de chacota,sim! Eu assumo os riscos! Viver é muito diferente de sobreviver,quem sobrevive só não vive porquê tem medo.Medo é essencial quando se é moderado,ele nos permite pensar antes de agir,mas não podemos deixar que ele nos controle,porquê quem manda nos nossos pensamentos e escolhas somos nós,não o contrário!
  As vezes acho que é loucura tudo isso sabe...isso de gostar de alguém que nem lembra muito que você existe,e que falar pra essa pessoa que você gosta de bolo de festa fosse fazê-lo rir...Bom,o Era uma vez ficou perdido eu acho,mas nada que uma nova história não nos faça lembrar que ele existe,ou que pelo menos um dia existiu.

Comentários

Postagens mais visitadas