Para Mi


  Uma vez me disseram (e isso só faz alguns minutos) que “a vida é isso, uma coleção de saudades...” e bom, nunca ouvi uma verdade tão bem-dita!
Estava eu a procurar músicas para treinar o meu espanhol e dei de cara com uma Alessandra de 14 anos atrás e nossa, essas músicas conseguiram despertar sentimentos que eu não sentia desde então.      Que maravilhosa nostalgia! Se eu soubesse o quanto essa palavra poderia significar teria usado ela há muito tempo na minha vida. Senti uma energia penetrar cada parte do meu corpo, algo incrível, como magia eu poderia hacer, digo, dizer* Ainda bem que tive a brilhante ideia de praticar espanhol, algo que tem me deixado bastante feliz, inclusive. Afinal, isso também faz parte da minha história, um pedacinho escondido há muito de mim. Pedaço esse que está perdido no tempo e achei ter morrido juntamente com minha abuela (ops,avó* hihi). Mas eu sei, sei que ainda dá tempo de recuperar essas páginas que estão faltando no livro da minha vida e estou disposta a ir atrás disso e dos personagens que estão nelas e que eu ainda não conheço. Pero, essa é uma história pra outra publicação.
  Eu queria congelar esse momento, porque me sinto tão viva! Parece que voltei a infância, quando passava as tardes dançando e cantando ROUGE na frente do meu espelho rosa (que ainda tenho), com minhas duas melhores amigas (Jeniffer e Letícia). Éramos tão alegres e não tínhamos nenhum medo de sonhar. Quanto mais alto fosse o sonho, melhor! Saudades desses momentos, não tínhamos medos ou limites. Éramos crianças e o céu não era o limite.
  Lembro que eu acreditava ter poderes telepáticos (MEU DEUS). Jurava conseguir ver o futuro e sempre sabia quando alguém estava mentindo, mas isso eu consigo fazer até hoje, tirando a parte de prever o futuro, claro. Falando em mentiras,Jeniffer... brincadeira hahaha
  Letícia tinha um caderno do Felipe Dylon (e nossa, como tínhamos inveja kkkkkkk) Ela fazia questão de mostrar para todo mundo e até uma foto com esse caderno ela te revelada em casa (sorry amiga, mas essa pérola tem que ser contada rs). Que fase!
  São muitas as lembranças e se fôssemos contar cada risada que gastaríamos com todas elas eu ficaria rindo até amanhã. Mas se eu pudesse escolher um momento para reviver, se pudesse escolher agora, seria um com vocês duas na nossa infância , com certeza. Sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes e que as coisas jamais voltarão a ser como eram antes, mas tivemos a sorte de viver tudo isso. E que novos momentos venham, mas que venham brilhando pra que um dia possamos rir disso também.
  Acho que vai demorar alguns dias para eu poder parar de cantar ISA TKM...
  PS: Se soubesse tinha tirado mais fotos com vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas