E se você sem querer acaba fazendo a escolha certa? Mas ele se foi...pode então ela ser certa?

  E se você sem querer acaba fazendo a escolha certa? Mas ele se foi...pode então ela ser certa?
  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  Isso! Eu queria rir a noite inteira com você e me esquecer que o dia já vai amanhecer...esquecer por um momento quem eu sou,meus problemas,meus medos e responsabilidades.Foi o que aconteceu...
 "-Saia amor! Você ainda está aí? Aposto que sim!" E eu dizia isso sempre,sempre que ele acordava e dizia estar um desastre,mas pra mim,é claro,continuava lindo! Mas a noite tinha ido embora e com ela você também se foi...e as manhãs de desastre seu também foram embora,juntamente contigo.
  Ele,justamente quem eu amava foi embora...mas mesmo indo embora pra bem longe,suas lembranças e seu sorriso permaneceram aqui,bem aqui no meu coração. 
  Tudo bem se você se esquecer de mim,eu vou seguir em frente,mas se me ama não desista de mim,não desista do meu amor! Eu sei que as coisas estão meio complicadas e bem,eu sou um pouco complicada....mas não deixe as dores vencerem os momentos felizes que passamos juntos...
  Já se passaram 3 meses e nada de você,acho que resolveu me esquecer mesmo,ou só é mais uma das desilusões da vida e olha! Quem se desiludiu foi eu! 
  Então eu não posso mais dizer: "-Saia amor! Você ainda está aí? Aposto que sim!" Você se foi e ainda nem tínhamos escrito no nosso livro o tão famoso 'Era uma vez...'
  

Comentários

Postagens mais visitadas