Um pouco do que passa dentro da minha cabeça
As vezes eu me pego pensando na Alessandra de 10 anos atrás e me pergunto onde ela foi parar. Claramente ela passou por muitas coisas na vida e sinceramente eu acabo me esquecendo o quão difícil foram alguns desses momentos, como se eles nunca tiveram existido e fossem apenas histórias de outra pessoa. E a verdade é que facilmente nos esquecemos de quem somos e de tudo que percorremos pra chegar onde chegamos, mas eu não quero mais me esquecer de quem eu sou e de quem eu me tornei graças a minha versão mais jovem. Ela foi tão corajosa e forte que sinceramente não sei de onde ela tirou tanta força e perseverança. Acredito que não tivemos escolha a não ser sacrificar parte da nossa infância e nos tornar adultas muito cedo. Infelizmente essa auto cobrança exagerada me persegue até hoje e tem tirado a minha paz. Confesso que não tem sido fácil e é bastante exaustivo pensar em absolutamente cada passo que irei dar ou cada palavra que irei falar, como se tudo precisasse ser calc...
