É...Talvez...
Porque agora,eu aqui sentada sem saber o que pensar,sem saber o que dizer,ou mesmo o que escrever...já que é tão difícil falar e escrever sempre foi mais simples pra mim,porque agora ficou tão difícil? Porque falar o que eu sinto,o que eu quero,o que eu penso,porque tem que ser tão difícil Alê?! Anda,diz...tudo aquilo que você planejou dizer,aquilo que tanto quer botar pra fora,já que te faz tanto mal guardar tudo isso e ter a angustia de imaginar que se não tiver coragem,que se não tentar,que se não se arriscar vai perder tudo aquilo que tinha tanto medo de perder...
Talvez eu esteja certa,talvez eles não sintam a minha falta,talvez quem eu imaginei que gostasse de mim apenas foi educado,mas talvez...talvez eu esteja errada! Como vou saber? Eu nem se quer perguntei...eu nem se quer disse o que me angustiava,o que me deprimia ou mesmo o que me fazia bem.
Olhar pro céu...é,isso me faz bem! O sorriso de uma criança,o bom dia de um senhorzinho e de uma senhorinha de manhã me fazem querer estar ali,me fazem querer sorrir,me fazem desejar um bom dia que realmente deixa o dia muito melhor.
Eu sinto sua falta,mas não posso deixar que o dia escureça,nem que o café se esfrie porquê você não mais vai chegar! Foi bom,mas a vida é feita de momentos,que podem ou não serem felizes,só depende de nós fazer a escolha certa.Eu deixo na imaginação de cada um o que pode,ou não acontecer...mas o Era uma vez...esse,já foi dito!
Talvez eu esteja certa,talvez eles não sintam a minha falta,talvez quem eu imaginei que gostasse de mim apenas foi educado,mas talvez...talvez eu esteja errada! Como vou saber? Eu nem se quer perguntei...eu nem se quer disse o que me angustiava,o que me deprimia ou mesmo o que me fazia bem.
Olhar pro céu...é,isso me faz bem! O sorriso de uma criança,o bom dia de um senhorzinho e de uma senhorinha de manhã me fazem querer estar ali,me fazem querer sorrir,me fazem desejar um bom dia que realmente deixa o dia muito melhor.
Eu sinto sua falta,mas não posso deixar que o dia escureça,nem que o café se esfrie porquê você não mais vai chegar! Foi bom,mas a vida é feita de momentos,que podem ou não serem felizes,só depende de nós fazer a escolha certa.Eu deixo na imaginação de cada um o que pode,ou não acontecer...mas o Era uma vez...esse,já foi dito!
Comentários
Postar um comentário