E o que fazer quando você se apaixona pelo seu melhor amigo?
Eu queria simplesmente acordar e não pensar em você,eu queria não poder sorrir quando visse seu sorriso,eu não queria me apaixonar! Não por você! Porque eu te amo e você é meu amigo.Não queria que meu coração batesse mais forte quando ouvisse sua voz,não queria que você fosse tão bonito,charmoso e inteligente,sua bondade me fez querer conversar cada vez mais contigo e eu não suportaria ter que me afastar dos seus defeitos e encantos.Não queria que isso tudo estivesse acontecendo,porque me vejo obrigada a contar tudo o que sinto e penso sobre você.Não aguento mais pensar no fato de te perder ou de fingir que nada sinto.Mas e o medo? O que faço com o medo de despejar,tempos e tempos de carinho por alguém e perdê-lo?
Sabe,as coisas estão difíceis pra todos,isso é incontestável,mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe ou que nos faça deixar de ser quem somos.
Eu gosto disso em você,isso de ter esperança e ser positivo.Gosto também de como sabe ser inteligente e ponderado ao mesmo tempo.
Você sabia que eu gosto de você? É claro que não! Nunca nem ao menos falamos sobre amor ou se apaixonar...
Não quero que se sinta assustado nem com a obrigação de corresponder o que sinto por você,apenas aconteceu...sou uma manteiga derretida quando o assunto são caras meio solitários! rsrs
Eu sei que devo e pra ontem,dizer os meus medos e sentimentos quando o assunto é você,meio que te devo isso,afinal,você faz parte dessa história,que pode ter um final feliz ou não.Mas que um Era uma vez,com toda certeza vai ter,isso sim ninguém pode mudar!
Sabe,as coisas estão difíceis pra todos,isso é incontestável,mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe ou que nos faça deixar de ser quem somos.
Eu gosto disso em você,isso de ter esperança e ser positivo.Gosto também de como sabe ser inteligente e ponderado ao mesmo tempo.
Você sabia que eu gosto de você? É claro que não! Nunca nem ao menos falamos sobre amor ou se apaixonar...
Não quero que se sinta assustado nem com a obrigação de corresponder o que sinto por você,apenas aconteceu...sou uma manteiga derretida quando o assunto são caras meio solitários! rsrs
Eu sei que devo e pra ontem,dizer os meus medos e sentimentos quando o assunto é você,meio que te devo isso,afinal,você faz parte dessa história,que pode ter um final feliz ou não.Mas que um Era uma vez,com toda certeza vai ter,isso sim ninguém pode mudar!
Comentários
Postar um comentário