Thank you for loving me!
Meu coração bate mais forte,bem mais forte que antes.Sinto como se ele acabasse de voltar de uma longa corrida...
Só não quero que você parta! Eu quero ter você aqui,comigo.Não quero que se esqueça que um dia sentiu algo especial por mim.Não quero que esqueça o quanto te amei e me importei com você.O que estou dizendo!? Eu ainda gosto.Ainda me importo com você!
Não quero que você se perca de mim.
E agora,no silêncio da madrugada,escrevo sobre o quanto estou sofrendo por você ter partido.Escrevo porque me sinto confusa sobre o mundo.Sobre minha vida.Sobre o quero para meu futuro.Estou confusa sobre o que estou fazendo agora,não exatamente agora,mas no meu presente vivencial.O que quero do meu coração? Já vi tantos amores partirem ,nos filmes e séries...Estou errada em querer algo bonito e especial para mim? Eu deveria,simplesmente esquecer os contos da Disney e me aventurar na,pacata e indiferente,vida comum? Acho que ninguém escreveu um manual de como lidar com tudo isso,né? Bom,se você souber de algum,por favor me diz onde encontrar um desses,estou desesperadamente necessitada de um!
Se pensei que seria mais fácil crescer e deixar a doce e inocente infância? Você não pensou? Ah,sejamos sinceros! Todos dizemos que somos fortes e maduros o suficiente para lidar com o mundo e suas dificuldades.Mas por que,toda vez que deito a cabeça no travesseiro à noite para dormir,por que penso tanto? Por que demoro para pegar no sono e deixar meus pensamentos perturbadores de lado? Por que eles são tão perturbadores? Eu nem acredito que estou ouvindo Bon Jovi agora! E a única coisa que consigo pensar,ao som dessa boa música,mais especificamente "Thank you for loving me".Só consigo pensar em quantos amores deixei partir,sem ao menos amá-los devidamente.Qual o motivo da vida,se não aproveitar cada segundo dela da melhor forma possível? Sem pressa de que o dia acabe.Sem pressa de que o sol se esconda e que a noite tome conta da imensidão azul.Ela foi feita por um bom e belo motivo! Ela existe para vivenciarmos o verdadeiro amor.Então,seja lá quem for o meu verdadeiro amor nessa existência...Thank you for loving me!
Só não quero que você parta! Eu quero ter você aqui,comigo.Não quero que se esqueça que um dia sentiu algo especial por mim.Não quero que esqueça o quanto te amei e me importei com você.O que estou dizendo!? Eu ainda gosto.Ainda me importo com você!
Não quero que você se perca de mim.
E agora,no silêncio da madrugada,escrevo sobre o quanto estou sofrendo por você ter partido.Escrevo porque me sinto confusa sobre o mundo.Sobre minha vida.Sobre o quero para meu futuro.Estou confusa sobre o que estou fazendo agora,não exatamente agora,mas no meu presente vivencial.O que quero do meu coração? Já vi tantos amores partirem ,nos filmes e séries...Estou errada em querer algo bonito e especial para mim? Eu deveria,simplesmente esquecer os contos da Disney e me aventurar na,pacata e indiferente,vida comum? Acho que ninguém escreveu um manual de como lidar com tudo isso,né? Bom,se você souber de algum,por favor me diz onde encontrar um desses,estou desesperadamente necessitada de um!
Se pensei que seria mais fácil crescer e deixar a doce e inocente infância? Você não pensou? Ah,sejamos sinceros! Todos dizemos que somos fortes e maduros o suficiente para lidar com o mundo e suas dificuldades.Mas por que,toda vez que deito a cabeça no travesseiro à noite para dormir,por que penso tanto? Por que demoro para pegar no sono e deixar meus pensamentos perturbadores de lado? Por que eles são tão perturbadores? Eu nem acredito que estou ouvindo Bon Jovi agora! E a única coisa que consigo pensar,ao som dessa boa música,mais especificamente "Thank you for loving me".Só consigo pensar em quantos amores deixei partir,sem ao menos amá-los devidamente.Qual o motivo da vida,se não aproveitar cada segundo dela da melhor forma possível? Sem pressa de que o dia acabe.Sem pressa de que o sol se esconda e que a noite tome conta da imensidão azul.Ela foi feita por um bom e belo motivo! Ela existe para vivenciarmos o verdadeiro amor.Então,seja lá quem for o meu verdadeiro amor nessa existência...Thank you for loving me!
Comentários
Postar um comentário