'Era como se se conhecessem a vida inteira e bastou apenas uma troca de olhares.'
"Era como se se conhecessem a vida inteira e bastou apenas uma troca de olhares."
Em uma tarde de primavera,Helena se via encantada pelos balões coloridos que se foram pelo ar,levados pelo vento que soprava forte para o norte,onde tudo de bonito acontecia.O sol estava radiante e as flores encantavam o jardim com sua beleza e perfume.E os pássaros? Não ficaram de fora.Claro que não! O cantarolar deles,nessa tarde,era diferente.Pareciam ter se preparado especialmente para aquele dia.Tudo realmente estava encantador e Helena,radiante estava.Moça de uma beleza incomparável e de um lindo sorriso,que tirava o fôlego de qualquer moço que a visse sorrir.Sua beleza não era apenas aparente,não! Helena carregava consigo,bem em seu coração as intenções mais puras e sinceras.Ela não era perfeita,mas se esforçava para ser boa,aliás,era meio que natural dela.Também pudera,sua irmã à havia criado muito bem.
Henry? Ele à viu conversando com um sapo atrás do pé de roseiras,mas ele já estava acostumado com essa paixão por animais,que Helena tinha.Não achou nem um pouco louco ver aquilo.Ele se dirigiu à moça,com um belo sorriso no rosto e disse o quanto ela estava bonita naquela tarde de primavera,e é claro,perguntou se o Sr. Sapo estava bem.Ela respondeu que sim e deu um largo sorriso em seguida...
É bastante claro que ele à ama e com ela,sua "loucura boa",que tanto à diferenciava das outras moças.E até mesmo do resto da humanidade.
Sim,ele à ama!
A tarde foi se embora e começava agora uma longa noite para os dois,que aproveitaram para tomar um belo sorvete e conversar.Conversar sobre tudo,afinal,há centenas de assuntos para serem conversados...Se eles se beijaram no fim da noite? Ah! Privacidade aos pombinhos,please! (Mas eu diria que você descobrirá um dia!)
Comentários
Postar um comentário