Então,eu preciso seguir em frente né!?
Foi como olhar para eu mesma e perceber que nada fazia sentido.Foi não me sentir segura.Foi como estar presa em um navio em meio a tempestade.
Sabe que horas vai chegar? Ou quando vai poder me ver? Queria conversar com você hoje...só para ouvir sua voz mesmo.Bom,agora nada disso importa mais!
Meus olhos estavam vendados e minha boca só dizia o que já estava programado.Quando me tornei um robô mesmo?
Foi como me olhar no espelho e perceber que o passado já havia partido há tempos,mas eu continuava ali.Parada.Em frente ao espelho,admirando meu presente mas estando presa no passado não deixando o futuro,simplesmente vir.Mas sei que também fiz escolhas certas,afinal,quem me conhece melhor do que eu mesma!?
Eu só deveria deixar de ser menos prudente,e viver mais.Deixar meus medos na geladeira e seguir em frente.Afinal,as pessoas não esperam elas seguem em frente!
Quando se tem princípios e se faz decisões,você precisa ser firme e decidido,pois só assim terá retorno vendo a vida enfim florescer na primavera.
Tomar cuidado,sim! Viver com medo,evitando os riscos? Você sabe que isso não dará certo.Então,tome sempre cuidado mas não deixe de viver porque tem medo!
Comentários
Postar um comentário