Coisas da tarde
Talvez eu devesse dar a louca e fugir ou sair correndo por aí.Mas então,eu estaria fugindo de mim mesma,correndo de mim mesma.
Talvez eu devesse ficar com raiva de todo mundo que não me entende ou colocar a culpa no modo como os outros me tratam.Mas dessa forma,eu teria que ter raiva de mim,já que eu mesma quase nunca procuro me entender, ou mesmo que me entendesse,não faço aquilo que é melhor pra mim,mas faço o que é melhor para os outros.
Talvez eu devesse ficar triste pelos outros me decepcionarem.Mas eu é quem não devia ter criando tantas expectativas imaginárias sobre todo mundo.
As vezes fazemos nossa vida parecer um jogo de Xbox,cheio de desafios quase insuperáveis,mas a verdade é que,você é o único responsável por toda essa merda.Então,diante das informações apresentadas,eu só tenho a dizer que eu não faço ideia do que to fazendo! É isso aí! :\
Comentários
Postar um comentário