E.T
Tudo parece diferente agora. O fim de tarde deixou de ser a hora mais esperada, a escuridão e o silêncio da noite tomaram lugar no roteiro do meu dia. Imaginaram em algum momento que seria assim? Dormir para poder sonhar com algo diferente da sua vida, poder fugir da monótoma realidade, que cada vez mais nos engole vivos.
As vezes tenho momentos bons com meus fones de ouvido. Algumas músicas até me fazem querer dançar, ou quem sabe, cantar com todo meu coração, como uma forma de chamar todos para algo realmente importante... sentir-se feliz!
Eu sei que tudo está diferente, da mesma forma que tudo parece não ter mudado. Será que somente eu percebo tudo isso? Estou eu novamente me sentindo uma alienígena? Talvez sim... ou talvez vocês todos é que sejam os estranhos.
Não sei... Vocês já se perguntaram se sempre foi assim ou se não está faltando nada? Talvez um pouco de magia cairia bem, não?
Eu sinto mais falta do que fome ultimamente. Falta de coisas que eu nem sei explicar. Sabe aquele choro de "eu não faço ideia do porquê estou chorando"? Quando você só quer chorar igual uma criança que não ganhou sorvete por não ter comido tudo no jantar. Pois é, esse choro mesmo!
Eu queria mesmo ter uma fórmula mágica para voltar atrás em algumas coisas. Talvez escrever algumas linhas rumo a um sentindo diferente, ter feito as coisas de um jeito mais leve, menos adulto. Isso mesmo! Menos 31 anos de idade e mais 18. Porque agora já serão 19 e amanhã eu vou acabar chegando nos 31, mas infelizmente não poderei voltar aos 18 (SE DESCOBRIREM UM JEITO DE VOLTAR, POR FAVOR ME FALEM)
Talvez eu escreva um livro e fique famosa quando chegar aos 31, mas até lá, vou continuar escutando minha playlist "Arrumando as Malas" do Spotify e comendo leite condensado direto da caixinha.
As vezes tenho momentos bons com meus fones de ouvido. Algumas músicas até me fazem querer dançar, ou quem sabe, cantar com todo meu coração, como uma forma de chamar todos para algo realmente importante... sentir-se feliz!
Eu sei que tudo está diferente, da mesma forma que tudo parece não ter mudado. Será que somente eu percebo tudo isso? Estou eu novamente me sentindo uma alienígena? Talvez sim... ou talvez vocês todos é que sejam os estranhos.
Não sei... Vocês já se perguntaram se sempre foi assim ou se não está faltando nada? Talvez um pouco de magia cairia bem, não?
Eu sinto mais falta do que fome ultimamente. Falta de coisas que eu nem sei explicar. Sabe aquele choro de "eu não faço ideia do porquê estou chorando"? Quando você só quer chorar igual uma criança que não ganhou sorvete por não ter comido tudo no jantar. Pois é, esse choro mesmo!
Eu queria mesmo ter uma fórmula mágica para voltar atrás em algumas coisas. Talvez escrever algumas linhas rumo a um sentindo diferente, ter feito as coisas de um jeito mais leve, menos adulto. Isso mesmo! Menos 31 anos de idade e mais 18. Porque agora já serão 19 e amanhã eu vou acabar chegando nos 31, mas infelizmente não poderei voltar aos 18 (SE DESCOBRIREM UM JEITO DE VOLTAR, POR FAVOR ME FALEM)
Talvez eu escreva um livro e fique famosa quando chegar aos 31, mas até lá, vou continuar escutando minha playlist "Arrumando as Malas" do Spotify e comendo leite condensado direto da caixinha.
Comentários
Postar um comentário