Um reencontro com a minha criança
Acho que você esteve aqui dentro esse tempo todo, gritando pra ser ouvida, notada como costumava fazer quando tinha 11 anos. Mas agora eu começo a te escutar, sua voz tem ser tornado cada vez mais alta e necessária. Eu sei que eu estive um pouco perdida esses últimos anos e que eu acabei te deixando de lado, mas me perdoe, ninguém me contou que seria tão desafiador me tornar adulta, ter que tomar decisões e ainda ter que lidar com os meus sentimentos, traumas e ainda acabar tendo que negligenciar os meus sonhos e até a minha própria essência. Porém eu tenho começado a entender que a verdade é que ninguém realmente sabe o que está fazendo, que não exite uma maneira certa de viver a vida, que estamos todos fazendo o nosso melhor e que nem sempre esse melhor vai ser muito, e ta tudo bem. A vida é uma grande mistura de perspetivas, fases e tentativas. E as vezes tudo que preciamos é voltar a sermos crianças e apreciar a vida da forma mais genuina que conseguirmos, da forma mais pura e sincera. Eu queria te dizer que você é muito amada e admirada, sua força me trouxe até aqui e ninguém mais poderia estar tão orgulhosa de você do que eu, sua versão adulta de 25 anos. Só nós duas sabemos as nossas dores, felicidades e dos sentimentos mais profundos que carregamos dentro da gente. Eu te prometo que a partir de agora eu te darei ouvidos antes de qualquer outra pessoa e te abraçarei da forma mais acolhedora que alguém jamais a tenha abraçado. Podemos ter vivido e estar vivendo uma fase cheia de inseguranças, mas eu sempre soube que conquistaríamos o mundo. Oito países já foram e daqui pra frente muitos outros virão. E eu to aqui pra te lembrar do quão forte e guerreira você é e que suas aventuras não param por aqui, você só está começando. Um grande abraço da sua maior fã!!
Comentários
Postar um comentário