Seja jovem!

  E eu ao olhar pra janela e ver a vida passar,imaginava se algum dia voltaria à aquele lugar...Foi bom estar lá,compartilhar de sentimentos tão lindos com pessoas tão alegres e otimistas com nosso destino.
  Ser jovem é gozar dos frutos doces e saborosos de nossas passadas e jamais esquecidas,existências.Ser jovem é sim parecer confuso,mas o por que de tanta confusão? Ah! São tantas vidas que se passaram.Tantos amores correspondidos e não correspondidos.Famílias,pais,filhos e amigos foram se consolidando ao passar da história e eles jamais se separarão de nós,sempre ao nosso lado estarão,para nos guiar e nos fazer lembrar que ainda não terminou,e melhor dizendo,sempre terá outro momento feliz.
 Quando a vida parecer difícil,lembre-se que o ontem foi o dia mais fácil e que o amanhã não pode influenciar o seu hoje,porque se não você jamais viverá,apenas se verá vagando por esse imenso mundo de provações,sem provar o doce som da paz de consciência.Seja forte! Seja jovem e jamais abandone sua juventude de coração! Pois ser jovem é também abdicar de sua imaturidade quando o mundo parecer estar se despencando.Ser jovem...é amar a vida e querer sempre experimentar o que ela têm de melhor.Não deixe que a escuridão tome conta do seu universo íntimo,se conheça e assim faça-se a luz!

Comentários

Postagens mais visitadas