Quem sou?
Uma vez me perguntaram o que eu queria ser quando crescer...Bom! Eu pensei bastante,porque não é algo simples de se ter certeza,como a maioria das pessoas dizem que é.Essas tais pessoas nem tem certeza mesmo do que querem ter e ser,elas apenas se enganam,mais e mais...tem a resposta na ponta da língua,mas bem lá no fundo são mais complicadas que eu! Pensei por muito tempo que eu fosse uma pessoa que não sabia de nada,e estava certa! Na verdade,não totalmente certa.Pois sei de muitas coisas...sei que não gosto quando me cutucam (odeio quando enfiam o dedo na minha costela! odeio com todas as forças!),se eu pudesse fazer um motim contra a pessoa que faz essa maldade,eu faria! Eu faria um motim com muito pudim! Sim,muito pudim! Porque não sou violenta.Não mato nem uma formiga,pois tenho dó dela.E pudim...porque gosto de pudim e ponto.
Se eu pudesse eu gritaria para todos ouvirem,que sou doida pra ir numa festa de GLS,não porque sou lésbica,mas porque a única diferença que vejo entre nós,seres humanos,é que existe duas estradas a serem seguidas...a do bem e a do mau.E porque essas festas parecem ser muito animadas e sem aquela coisa horrível que se chama "preconceito".
Se eu pudesse eu viajaria pelo mundo,literalmente! Conheceria as diversas culturas,religiões,dogmas,crenças,comidas,artes de cada lugar.
Se eu pudesse,tocaria todos os instrumentos musicais possíveis.Cantaria na noite,bem naquela noite de luar tão esplêndido e apaixonante.
Se eu pudesse falar todas os idiomas e dialetos existentes aqui na Terra...eu falaria!
Me declararia para quem eu amasse...daria flores à aquela senhorinha que senta todos os dias no banco da pracinha,sempre ao entardecer.Acho que ela ainda espera o seu verdadeiro amor...
Eu seria mãe de todos os filhos do mundo.Seria filha de todos os pais e mães.Eu distribuiria amor para com todos.Eu seria plena e pacífica.Acabaria com as guerras e ofereceria flores ao invés de armas.
Eu gostaria de ser mais clara e simples,mas então,eu não seria eu! Sou Alessandra Vieira Ramos,meu apelido é Alê ou até Lelê,para os os mais chegados...tenho 15 anos e não sei o que terei,ou o que serei amanhã.Mas sei que não sou tão complicada assim!
Se eu pudesse eu gritaria para todos ouvirem,que sou doida pra ir numa festa de GLS,não porque sou lésbica,mas porque a única diferença que vejo entre nós,seres humanos,é que existe duas estradas a serem seguidas...a do bem e a do mau.E porque essas festas parecem ser muito animadas e sem aquela coisa horrível que se chama "preconceito".
Se eu pudesse eu viajaria pelo mundo,literalmente! Conheceria as diversas culturas,religiões,dogmas,crenças,comidas,artes de cada lugar.
Se eu pudesse,tocaria todos os instrumentos musicais possíveis.Cantaria na noite,bem naquela noite de luar tão esplêndido e apaixonante.
Se eu pudesse falar todas os idiomas e dialetos existentes aqui na Terra...eu falaria!
Me declararia para quem eu amasse...daria flores à aquela senhorinha que senta todos os dias no banco da pracinha,sempre ao entardecer.Acho que ela ainda espera o seu verdadeiro amor...
Eu seria mãe de todos os filhos do mundo.Seria filha de todos os pais e mães.Eu distribuiria amor para com todos.Eu seria plena e pacífica.Acabaria com as guerras e ofereceria flores ao invés de armas.
Eu gostaria de ser mais clara e simples,mas então,eu não seria eu! Sou Alessandra Vieira Ramos,meu apelido é Alê ou até Lelê,para os os mais chegados...tenho 15 anos e não sei o que terei,ou o que serei amanhã.Mas sei que não sou tão complicada assim!
Comentários
Postar um comentário