Sozinho

  Não percebemos o quanto nós somos responsáveis pela vida daqueles que nos cercam.Só nos damos conta  de tudo o que fizemos ontem,quando lidamos com as consequências destes atos,hoje.
  Só se percebe que está só,quando o frio da solidão toca sua pele.
  A lágrima escorrida hoje,é a consequência do sorriso negado ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas