"Só sei que nada sei"

  Não sei se são só meus olhos,mas vejo que você vê também e vejo coisas muito bonitas,posso citar algumas delas até...Vejo o pássaro azul a voar,o mesmo que me contou que você estava olhando para mim noite passada no" baile de inverno"(festa),quando tudo parecia cenas mágicas de filmes da Disney.Vejo o sol que sempre bate à minha porta logo de manhãzinha me chamando para curtir o dia.Vejo com meus olhos castanhos mel,os detalhes da sua camisa social azul bebê,47% algodão e 53% poliéster.Vejo que eu não consigo parar de pensar em você e sinto que não posso esconder isso de você pra sempre.
  Me dói,me dói pensar que você nem se quer faz ideia desse grande sentimento que carrego no meu coração.
  Já vi estrelas lindas.Já vive inúmeras vidas.Já peguei buquês e mais buquês de outras noivas,mas ainda não fui uma delas.Nem sei se meu sonho é um véu e grinalda,mas não sei se também quero ser cientista,ou moça de família...quero sim pular e gritar em um show de rock,apertar a campainha do vizinho e sair correndo,pular no pescoço do "Chris Evans" e dizer que eu amo ele! Mas...eu sou humana e tenho limitações,não posso te dizer exatamente o que sinto e o quero,pois até mesmo Sócrates disse: "Só sei que nada sei".

Comentários

Postagens mais visitadas