????...

  Estava eu a pensar com minhas caraminholas...O que eu quero para mim? Vejo aí um problema a ser resolvido! Um assunto a ser,sempre,questionado por mim mesma.Não sei o que quero e isso é com certeza um grande problema.Se pudesse eu,conhecer minha mente,até mesmo meu inconsciente,o que seria de mim? Não sei nem qual a cor de minha maior predileção! Borboletas! Vejo que aqui,na minha mente,há um grande mistério a ser resolvido.E por onde começo? Não resolvo qual é minha cor favorita,pois não sei me decidir,são tantas e das quais tão belas! Sou ou não apaixonada por Gustavo,ou sou por Einstein? E Shakespeare,eu realmente o amo? Difícil,eu tenho que dizer...quase impossível pra mim responder agora,assim,nessa minha primitividade de pensamento,nessa minha incompreensão da vida e de suas verdadeiras paixões.Não posso deixar de pensar,não posso deixar de me perguntar,não posso deixar morrer minha esperança de querer um dia ter tais respostas,para minhas tão questionadas,perguntas.E então,assim,eu deixo aqui uma reflexão não só para meus leitores,mas principalmente e quase exclusivamente,para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas