Bendito sois vós,oh sol!
Naquela manhã tinha-se a impressão de que o sol temia algo.Ele mal aparecera em minha janela,e quando se punha a vista era cuidadoso e assustado.Não sei se era apenas impressão minha,mas o sol temia algo! As nuvens corriam contra o tempo e,finalmente,fim de tarde já era,então assim,o sol se escondera,mais uma vez! Triste ele parecia...
Não sei o que houve! Desta vez o sol não veio nos dar bom dia,ele não veio,e o que fazer? As borboletas e os caracóis já estão desesperados.Os sapos não cantam e as flores choram sem parar.Tudo,de repente,ficou triste e com um ar desolador.Mas eis que surge o sol,mais alegre e pintoso do que nunca! Veio nos dar bom dia,sim,ele veio! Ahh! Como me sinto mais viva! Todos agora sorriem.Todos cantam.Todos brincam e se divertem com a alegria e os raios de esperança que o sol vem nos dar.
" Bendito sois vós,oh sol! Bendito seja sua luz,seus raios de esperança,sua virtude de iluminar a todos,independente de cor,raça,crença ou religião.Que sua indistinção seja sempre vista com bons olhos,por todos nós! Amém."
Não sei o que houve! Desta vez o sol não veio nos dar bom dia,ele não veio,e o que fazer? As borboletas e os caracóis já estão desesperados.Os sapos não cantam e as flores choram sem parar.Tudo,de repente,ficou triste e com um ar desolador.Mas eis que surge o sol,mais alegre e pintoso do que nunca! Veio nos dar bom dia,sim,ele veio! Ahh! Como me sinto mais viva! Todos agora sorriem.Todos cantam.Todos brincam e se divertem com a alegria e os raios de esperança que o sol vem nos dar.
" Bendito sois vós,oh sol! Bendito seja sua luz,seus raios de esperança,sua virtude de iluminar a todos,independente de cor,raça,crença ou religião.Que sua indistinção seja sempre vista com bons olhos,por todos nós! Amém."
Comentários
Postar um comentário