Sempre comigo

  "O sol bateu na janela e então eu acordei,acordei como se alguém tivesse me gritado e assim fiquei assustada,procurando a voz que me chamava.Era apenas a secretaria eletrônica,nada de importante.
  É estranho como tudo parece girar ao redor de mim agora.Não querendo ser orgulhosa ,ou egoísta de dizer que o sol só invade a minha janela,ou que a secretaria eletrônica sempre me acorda pela manhã querendo me dizer algo importante,que eu ainda não tenha percebido...é que,eu não sei! Agora que você se foi,pra sempre,eu me sinto perdida,tudo parece querer me contar algo,me fazer perceber algo que ainda não enxergo.Talvez eu esteja enlouquecendo,mas e se não estiver? Por favor,se você ainda estiver aí,olhando por mim,fazendo com que o sol me acorde pela manhã,com um gesto lindo de "bom dia".Se você quer me fazer enxergar algo que ainda não enxergo,algo do além inexplicável aqui,ainda...Eu confio e acredito em você,sempre acreditei e não vai ser agora,que vou deixar de acreditar e confiar! Eu quero,quero enxergar,seja o que for,o que quer que eu veja,eu vou ver.Vou fazer o possível para que este bem,(eu sei que é algo bom)seja em mim despertado." Foi isso,isso foi o que eu disse para meus filhos,quando perguntaram sobre mim depois de o pai deles ter partido para um lugar,que tenho total certeza de que é lindo.Foi o que eu disse,assim aconteceu e é o que conto toda noite para eles dormirem,para estarem sempre com o pai deles em seu coração,pra sempre lembrarem o quão maravilhoso ele era.
  Ele se foi cedo,um jovem encantador...sempre preocupado com o bem estar dos outros,com o meu bem estar.O tempo que passamos juntos,cada momento que pude aproveitar ao seu lado,cada sorriso...Tenho tudo aqui,guardado na minha cabeça e em meu coração.Ele realmente pensou em tudo,cartas para cada momento da vida,de cada um de nossos filhos.Fotos? Muitas e sempre sorrindo,sempre demonstrando alegria em seus olhos,mesmo diante de tão grande sofrimento.Ele me deixou a surpresa de poder ter filhos lindos,mesmo depois de sua morte.Ele realmente pensou em tudo...
  Ele tinha sim um medo.Tinha medo de como eu iria ficar,de como iria levar a vida depois que a doença o levasse de mim,pra sempre.Ele sempre soube que eu era durona por fora,mas sensível como uma rosa por dentro.Ele foi,é e sempre será o grande amor da minha vida.Tivemos brigas? Claro! Ninguém é perfeito.Mas a vida é feita de momentos,bons ou ruins,mas momentos.Devemos apenas saber escolher,se vamos lembrar dos bons,ou dos maus momentos.Saber aproveitar cada segundo para amar,sentir...Cada abraço,cada beijo,cada palavra de conforto e carinho...É isso que quero lembrar! Eu escolhi assim! Escolhi lembrar o quão maravilhoso meu marido era,independente dos momentos ruins.Lembrar dele pelos momentos felizes,que me fez e me faz passar até hoje,com meus filhos,e ele no meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas