Felicidade

  Meu chapéu ficou pra trás.Talvez se eu não tivesse saído correndo como uma louca daquele restaurante,eu não teria o perdido,não teria perdido o chapéu.Mas eu tinha que correr,meu coração pedia por isso.Eu tinha que sair correndo como uma louca daquele restaurante,porque eu já não suportava mais.Todos dizendo o tempo todo o que eu tinha que fazer,o que tinha que vestir...E as propostas ridículas de namoro? Borboletas! Eram realmente sem sentido algum,algumas pareciam até piada.Palavras e caras sem sentido,flores do quintal do vizinho,chocolate vencido e perfume tão doce que nem as abelhas aguentariam.Eu detesto perfume doce!
  Eu só quero que não saiam atrás de mim como cachorrinhos,ou que fiquem o tempo todo dizendo o que é o melhor pra mim,se no final é eu quem vai ter que decidir.Eu sei que as pessoas me olham e pensam que sou uma louca quando falo o que sinto e penso.Ou quando tenho que tomar uma decisão,pois sei que é o melhor pra todo mundo,mas pra elas eu só sou uma péssima pessoa sem coração e destruidora de sentimentos,tudo isso porque eu os magoei.Mas eu também tenho sentimentos,será que ninguém para e pensa nisso? Será que as pessoas são tão egoístas a ponto de não pensarem no quão foi difícil pra mim ter que ter tomado tal decisão? Caramba! Eu já me decepcionei tantas vezes,por ter que fazer o que era melhor para os outros.Já derramei baldes de lágrimas por ter que ter aquela conversa,aquela conversa sabe...aquela em que tenho que explicar o porque de não podermos ficar juntos,porque é pro seu próprio bem e tal...Não foi uma ou duas vezes que tive que ter essa conversa com alguém,algo que já me fez ficar basteante preocupada comigo mesma até.Preocupada a ponto de pensar que tenho bloqueios emocionais,problemas psicológicos e que preciso de ajuda profissional.Mas a questão é a seguinte,eu realmente me preocupo de mais com as pessoas que estão a minha volta,até com aquelas que me fizeram chorar durante um bom tempo,na escola quando eu era criança.É  eu sou assim! Tenho certeza de que muitos acham isso ridículo e desnecessário,uma perda de tempo,já que eu poderia simplesmente ser como todo mundo e sentar meu traseiro no sofá tomando um suco de uva geladinho e não me preocupar com absolutamente nada.Mas esse é meu defeito,ou qualidade sei lá...
  Sabe,eu to meio confusa com algumas coisas nesse momento,se realmente estou apaixonada pelo rapaz que me inspira,ou inspirava a escrever nesse blogger,ou se é pelo quase namorado que tive.Não sei o que quero fazer da minha vida,algo que até ontem eu sabia...Simplesmente nãos sei! A única coisa que sei é que não posso desistir de tentar,de tentar fazer dar certo seja lá qual for a coisa a ser feita.Acima de tudo,não posso desistir de procurar a felicidade,como nos livros que começam com um Era uma vez...

Comentários

Postagens mais visitadas