Helena
Ela olhou em seus olhos e disse: -Não se preocupe,eu sempre vou estar com você,porque eu te amo.Assim seus pés se foram em direção ao vento,mas seu coração permaneceu ali,junto ao moço de olhos castanhos,sapato engraçado e gravata borboleta.
Ela já estava bem longe quando ele resolveu escrever em seu nome e enquanto escrevia,lágrimas brotavam em seus lindos e grandes olhos castanhos.Não conseguia conter o sorriso bobo que de inesperado surgia em seu rosto,mostrando seus belos e brancos dentes que por um segundo,não conseguiram se esconder de tanta esperança de um dia poder vê-la novamente.
A casa que eles moraram juntos,que os fez serem alegres juntos por um bom tempo e que também os fez terem maus momentos,agora se encontra vazia,solitária como o coração de uma viúva traída pelo mundo.A bela casa cor amarelo ocre,de telhados cor pastel e piso de madeira pinho agora se encontrava triste,as moscas...A árvore do quintal,a tal árvore que ela vivia citando em suas poesias,árvore essa que os fez dar seu primeiro beijo,agora fora esquecida,deixada de lado como um jeans velho rasgado.Então,ela se foi mesmo,dessa vez foi-se embora de verdade e sem intenção de voltar.
Amar ele,sempre! Viver com ele,pra ele,não mais! Agora é hora de se libertar,de viver como o pássaro que é livre pra voar,como a água que é limpa pra beber,como as nuvens que vão sem se perceber,como o Lírio que perfuma o jardim.Helena agora é mulher de pés firmes no chão,mas sonhos ainda e sempre brotarão em seu coração.
Helena,moça simples mas decidida,ama alguém que se quer entende sua forte personalidade,mas o tempo passa e com ele a dor também se vai,ela decidiu seguir em frente se vai dar certo eu não sei,mas o Era uma vez...ela escreveu!
Comentários
Postar um comentário