Enquanto ela esperava...
Ela o esperava sentada no banco da praça central.Ela olhava as Margaridas e pensava se ele iria até ela.Era noite e frio estava,ela apenas vestia um vestido cor de goiaba e congelava com um casaquinho fino de cetim.E ela só pensava se ele iria se encontrar com ela naquela linda noite fria de primavera.Ela simplesmente adora esse jardim.Tulipas? Jasmim? Rosas...Tão lindas! Ar fresco e ela nem lembrava mais que estava congelando de frio.Só conseguia pensar se naquela noite,fria e estrelada ele então apareceria e a convidaria para uma dança.Mas sua esperança estava ficando cada vez menor e sumindo junto com as horas,que se passavam a cada batida do seu coração.Mas uma faísca,uma pequena faísca de esperança ainda restava em seu coração e era o suficiente pra ela esperar algumas horas a mais.Ainda bem que ela era bem confiante! Pois ele apareceu.Não num cavalo branco,o que tornaria essa história muito fantasiosa e clichê.Mas sim numa bicicleta azul,antiga de sua vó.Ele pegou em sua mão e perguntou o que ela mais queria naquela noite.Ela pensou um pouco,olhou diretamente em seus olhos e disse: "Uma dança".Embora ela não quisesse só isso,ela se contentou em uma ter uma dança na noite mais bonita daquela primavera.Ele sorriu e concedeu o desejo da moça.Depois,bom...é claro que eles beijaram,mas isso não vamos entrar em detalhes,porque quem beijaram foram eles! Eles não foram felizes para sempre,porque ainda vivem,com seus momentos bons e ruins,mas vivem! "Sempre"...palavrinha difícil de ser posta em uma frase.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário