E então?

  Sabe quando você se olha no espelho e lembra de tudo que já passou em sua vida? Coisas boas e ruins,momentos frustrantes,decepções,amores perdidos por falta de coragem de agarrá-los com toda a sua força e não deixá-los partir...Parece cena de filme de Hollywood,quando suas lágrimas e sorrisos são ressaltados pela luz de um refletor,que reforça a ideia de que você sofre por se sentir perdido,ou que você se sente liberto por não estar passando por nenhuma dificuldade nesse momento da sua vida.Nós nos sentimos muitas vezes presos em cenas de filmes,sentindo-nos obrigados a encenar determinado personagem ou sentimento,para que ninguém perceba o seu verdadeiro estado de "estar" naquele dia,naquele dia de chuva perfeito para ser você mesmo.Mas você não se sente pronto pra ser você mesmo,não se sente pronto pra dizer que carrega sentimentos belíssimos no interior de seu coração.Você percebe que está sendo consumido pelo medo,pelo medo de as pessoas confirmarem o que você,sabe que é preciso fazer,mas você não diz a elas justamente,por ter medo da verdade.E então,você se desvia do seu próprio olhar,porque sente vergonha de sua incapacidade de determinação e controle.Você pensa em dizer o que sente,mas só pensa...e então,passou-se anos,você não se lembra mais de ter se olhado no espelho e se questionado se vivia uma vida de verdade,sem personagens e sentimentos inventados,ou se era escravo deles.Não se lembra de ter se desviado do seu próprio olhar por incapacidade de se perdoar,ser corajoso e seguir em frente até que a vida te sacode e te faz se deparar com seus tão temidos medos,frente a frente.E então,o que fará agora? Terá medo para o resto de sua vida,ou os enfrentará aceitando qualquer que seja a verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas