Algo que eu gostaria que soubesse
Eu não faço ideia do porquê isso mexer tanto comigo! Eu coloquei a música que cantou comigo e tem rímel escorrendo pelo meu rosto. Como posso ter essa sensação de alegria se foram apenas alguns minutos com você? Por que olhar o seu sorriso e a sua covinha me deixa tão absurdamente abobada? E saber que há uma possibilidade de nunca mais falar com você me assusta tanto?
Eu aguardei o dia todo por uma resposta. Esperei você aparecer, mesmo dizendo a mim mesma que eu deveria ter paciência e que tudo bem se fosse para ser assim (porque as coisas elas acontecem como devem acontecer, certo?)
Eu sei que eu escrevo aqui e ninguém lê, então provavelmente as chances de você saber como me sinto são bem pequenas. Mas eu preciso confessar, estou me sentindo a mesma garota de 11 anos que era apaixonada na Taylor Swift e escrevia sobre o amor. Eu nem sei se consigo mais acreditar nessas coisas, mas tenho que admitir que é uma sensação muito boa, a sensação de que tudo parece possível e avassalador. Queria que todos pudessem experimentar isso um dia!
Bom, eu encerro dizendo que enquanto houver uma faísca de esperança no meu coração eu irei cantar Everything Has Change e lembrar de você olhando pra mim.
Com amor, a garota que achou você uma gracinha e tímido.
Você merece o mais lindo de tudo. Eu espero que você viva a vida que deseja viver. nunca volte atrás. Lembre-se de que você não está sozinho
ResponderExcluir