A falta que você me faz
Demorou um pouco mas acho que agora eu aceitei, ou pelo menos minha ficha caiu.
O vazio só parece aumentar e agora sem você aqui, não sei o que fazer! Eu conversava tanto comigo mesma sobre como mulheres precisam ser fortes e que apego estava longe de cogitação, imaginar compartilhar mais que meu corpo e meia dúzia de palavras, menos ainda. Porém com você as coisas só aconteceram, mesmo que tão distantes um do outro, minha mente se permitiu a coisas inimagináveis...por mim.
Eu não consegui chorar ainda. Será que minha ficha realmente caiu? Talvez eu só não saiba o que está acontecendo, assim como o resto da minha vida no momento.
Já disse o quão perdida me sinto? Talvez já soubesses disso.
Posso estar dormindo e isso não passa de mais um dos meus pesadelos? Eu fiz a escolha certa de vir para cá? O universo realmente me trouxe para tão longe de você? Quantos "você" eu já usei até aqui? Procurei uma playlist no spotify para chorar? Talvez.
Saudades de alguém que não posso abraçar e isso me dói tanto, mais que a injeção que você supostamente tinha que tomar, mas medroso não me ouviu. Saudade de tantas coisas que não posso mais tocar... E nesse momento, nem a sobremesa mais doce desse mundo pode apasiguar a dor que sinto, a falta que que tudo isso me faz.
Coisas podem virar bolas de neve e eu virei um boneco no gelo, seco, que arranha minha própria pele com o vento gelado (talvez isso não faça sentido, mas para mim parece ser tudo agora). Sem muita reação, não sei exatamente o que fazer. Mas vou ficar bem.
Talvez eu acorde daqui a pouco e esse pesadelo acabe... Não vejo a hora disso acontecer.
O vazio só parece aumentar e agora sem você aqui, não sei o que fazer! Eu conversava tanto comigo mesma sobre como mulheres precisam ser fortes e que apego estava longe de cogitação, imaginar compartilhar mais que meu corpo e meia dúzia de palavras, menos ainda. Porém com você as coisas só aconteceram, mesmo que tão distantes um do outro, minha mente se permitiu a coisas inimagináveis...por mim.
Eu não consegui chorar ainda. Será que minha ficha realmente caiu? Talvez eu só não saiba o que está acontecendo, assim como o resto da minha vida no momento.
Já disse o quão perdida me sinto? Talvez já soubesses disso.
Posso estar dormindo e isso não passa de mais um dos meus pesadelos? Eu fiz a escolha certa de vir para cá? O universo realmente me trouxe para tão longe de você? Quantos "você" eu já usei até aqui? Procurei uma playlist no spotify para chorar? Talvez.
Saudades de alguém que não posso abraçar e isso me dói tanto, mais que a injeção que você supostamente tinha que tomar, mas medroso não me ouviu. Saudade de tantas coisas que não posso mais tocar... E nesse momento, nem a sobremesa mais doce desse mundo pode apasiguar a dor que sinto, a falta que que tudo isso me faz.
Coisas podem virar bolas de neve e eu virei um boneco no gelo, seco, que arranha minha própria pele com o vento gelado (talvez isso não faça sentido, mas para mim parece ser tudo agora). Sem muita reação, não sei exatamente o que fazer. Mas vou ficar bem.
Talvez eu acorde daqui a pouco e esse pesadelo acabe... Não vejo a hora disso acontecer.
Como vim parar aqui? k
ResponderExcluirEnfim li uma penca de coisas que escreveu e esse texto chamou minha atenção. Por que? Bem, eu vivi uma situação semelhante. É uma droga viver algo especial com alguém e o fim ser melancólico e cheio de frustrações por não conseguir permanecer junto da pessoa amada(meu caso). Chega a ser ridículo o quão importante uma pessoa pode se tornar para outra ao surgir do nada bagunçando tantos sentimentos e depois desaparecendo como "lágrimas na chuva"(sempre quis usar essa frase e, como não estou sóbrio, creio que tenha o minimo de sentido igual seu "boneco no gelo" k). É realmente complicado, mas acho que passa. Creio que dar tempo ao tempo esperando esse sentimento definhar enquanto as "feridas sentimentais" são curadas seja uma alternativa, não a melhor, mas viável... Não sei.
Olá e caramba! Como eu não vi o seu comentário antes? Eu sei que já faz mais de um ano, mas espero que receba essa resposta (que eu acho lindamente digna de ser respondida). Eu confesso ter ficado emocionada ao ler, já que estou em um dia de muita sensibilidade rs Mas eu tenho que dizer, eu estou bem e o tempo realmente cura as nossas feridas. Espero ter sempre a coragem e a gentileza pra superar os meus obstáculos e desejo isso a você também. Fiquei imensamente feliz por saber que alguém leu os meus textos haha achava que ninguém nem sabia da existência deles. Mas enfim, um forte abraço e obrigada pelo carinho! :)
Excluir