Oh querida e amável natureza!

  E então,lá estava ela toda deslumbrante em um belo e longo vestido azul degradé.Estava realmente linda! Esta cor realçava seus olhos azuis,que sorriam de graça,simplesmente por ser bom sorrir! Já era hora de ir.Ir em direção ao sol,que em poucos minutos iria nascer.Ela não queria perder tal acontecimento,algo que ela amava ver,sempre amou.Seus cabelos castanho escuro voam com o vento.O ar era revigorante e sua expressão demonstrava adoração por ele.
  "Ele vem vindo,alegrar-nos mais uma vez,como sempre fez",falou a moça ansiosa para a chegada do sol,o qual era visível que ela adorava.Passou-se alguns minutos e então ele veio...A jovem abriu seus braços e de olhos fechados ela cochichava palavras de agradecimento..."Oh querido e amável Sol! Oh querida e amável natureza!Obrigada pelo ar de graça que é resplandecente em ti.Obrigada por ser tão adorável.Por nos esquentar em dias frios e por ficar em uma distância,que não nos machuque.Eu sei que muitos não ligam para você,mas é porque eles ainda não pararam para ver tamanha beleza que tu possui.E desculpe-nos por sermos tão egoístas e ingratos,mas é porque ainda somos muito pequenos e errantes.Esteja sempre em nossas vidas nos alegrando e aquecendo.Ficamos em paz agora que,você está aqui novamente nos iluminando,como sempre fez.",tão belas são as palavras da jovem...Assim,ela se virou,abraçou seus amigos e juntos foram para suas casas,"quem sabe um café agora?" ela perguntou para eles..."É,seria bom,muito bom!",e assim se foi.
  Helena em qualquer uma de suas vidas cultuava a beleza que,de graça lhe era dada e em agradecimento,ela com muito amor,tomava conta dela.Por que não fazemos o mesmo? A beleza mais sublime nos é dada de graça.Não à desprezemos,pois um dia talvez não à tenhamos mais!

Comentários

Postagens mais visitadas