Por uma nova realidade
Eu fecho os olhos pra fingir ser outro alguém.Um alguém melhor,bem melhor que eu.Eu sei que esse alguém está bem lá,dentro de mim,só esperando a hora certa pra enfrentar o outro eu.Eu fecho os olhos também,pra entender o porquê de todo mundo ser assim,assim tão "nada haver" com eles mesmos.Eu abro os olhos agora,pra ver o que tem de bonito.Pra ver o sol sorrindo pra mim e os pássaros cantarolando no pomar.Mas até quando isso vai durar? Eu fecho os olhos novamente,pra tentar contrariar a realidade da qual eu gostaria de mudar,mas por que eu ainda não o fiz? Essa é uma boa pergunta que deveria se espalhar,se espalhar pelo mundo,pra que talvez alguém pudesse se tocar e fazer então a grande mudança em seu coração.
Comentários
Postar um comentário