Será?

  Não sei...Será que eu o amo? Poderia ser simples de se ter certeza!
  Eu converso com ele e imagino as inúmeras coisas que poderia fazer com ele,se caso estivéssemos juntos,assim,um do lado do outro.
  Conto os segundos e ele ainda não me chamou no bate papo...
  Ele gosta de doces diversos e eu também.Ele curte minhas maluquices espontâneas e eu as dele.As vezes ele pede conselhos sobre amor e eu,como uma boa amiga o ajudo,mas no fundo torço pra não dar certo (eu sei que é egoísta),porque no fundinho,mentira,bem na superfície,eu gostaria que ele saísse era comigo!
 Então eu te/me pergunto...Será que eu o amo? Será que eu espero que o sonho que tive com ele se tornasse verdade? Será que eu o quero? Será que ele me quer também? Será?

Comentários

Postagens mais visitadas