Adeus
A luz está ali,ainda acesa,mas se aprontando para apagar.
Vi você passar ontem,em frente à minha casa mas percebi que você não quis se virar pra me olhar,eu entendo...Mas e amanhã,posso contar com você pra sorrir para mim,quando o dia for quase impossível de se viver? Te aguardo amanhã então.
Talvez você não esteja lá para me apoiar,para me dar a mão,quando era pra estar junto a mim,no altar.Talvez você se esqueça de olhar para mim,enquanto passa em frente à minha casa,de novo.Talvez eu esteja certa,talvez você vá embora de vez,deixando-me aqui,no escuro,esperando o pouco de luz que resta,apagar.
Teus passos já se perderam? Por onde andas? Esperei ansiosa o teu passar em frente à minha casa,hoje ao anoitecer.Mas você não apareceu para sorrir pra mim.Está evitando a mim ou apenas tem medo de eu retribuir o seu sorriso,dando-te a certeza de que fugiria contigo,mesmo que fosse para o fundo do mar?
Acho que tu não vais voltar,acertei?
Já se passaram longos anos e eu ainda te espero voltar para me amar.Todos dizem que é loucura,mas neste mundo,quem não é louco?
Já trilhei caminhos para te encontrar,mas nada de você achei.Tanto,tanto procurei!
Foram dias de suor,dias de lágrimas,dias escuros,mas também vi gente sorrir! Vi criança brincar,velho dançar e vi a mim não mais chorar.Foi nesse dia que decidi parar de te buscar,para enfim,buscar o mais importante e o que eu mais tinha necessidade de ter,busquei a alegria de viver.E não achar motivos para ser feliz,mas simplesmente ser feliz pelo singelo prazer de ser! Escolhi sorrir e deixar as lágrimas para dias de inverno,enquanto a lenha queimava ardente na lareira.Deixei essas lágrimas para o momento em que,ganhava cartinhas de natal de meus lindos filhos,ficando assim emocionada de os ter comigo,ali.Deixei tais lágrimas para quando meu esposo me fazia uma surpresa no nosso aniversário de casamento,fazendo-me chorar,e até soluçar,de tamanha alegria.Deixei essas lágrimas para hoje,o dia de me despedir de você e,queria te dizer...Eu te amei e agora,que tu sigas para o outro lado da vida,com sua paz de consciência e amor em teu coração.Descanse em paz Edward.
Vi você passar ontem,em frente à minha casa mas percebi que você não quis se virar pra me olhar,eu entendo...Mas e amanhã,posso contar com você pra sorrir para mim,quando o dia for quase impossível de se viver? Te aguardo amanhã então.
Talvez você não esteja lá para me apoiar,para me dar a mão,quando era pra estar junto a mim,no altar.Talvez você se esqueça de olhar para mim,enquanto passa em frente à minha casa,de novo.Talvez eu esteja certa,talvez você vá embora de vez,deixando-me aqui,no escuro,esperando o pouco de luz que resta,apagar.
Teus passos já se perderam? Por onde andas? Esperei ansiosa o teu passar em frente à minha casa,hoje ao anoitecer.Mas você não apareceu para sorrir pra mim.Está evitando a mim ou apenas tem medo de eu retribuir o seu sorriso,dando-te a certeza de que fugiria contigo,mesmo que fosse para o fundo do mar?
Acho que tu não vais voltar,acertei?
Já se passaram longos anos e eu ainda te espero voltar para me amar.Todos dizem que é loucura,mas neste mundo,quem não é louco?
Já trilhei caminhos para te encontrar,mas nada de você achei.Tanto,tanto procurei!
Foram dias de suor,dias de lágrimas,dias escuros,mas também vi gente sorrir! Vi criança brincar,velho dançar e vi a mim não mais chorar.Foi nesse dia que decidi parar de te buscar,para enfim,buscar o mais importante e o que eu mais tinha necessidade de ter,busquei a alegria de viver.E não achar motivos para ser feliz,mas simplesmente ser feliz pelo singelo prazer de ser! Escolhi sorrir e deixar as lágrimas para dias de inverno,enquanto a lenha queimava ardente na lareira.Deixei essas lágrimas para o momento em que,ganhava cartinhas de natal de meus lindos filhos,ficando assim emocionada de os ter comigo,ali.Deixei tais lágrimas para quando meu esposo me fazia uma surpresa no nosso aniversário de casamento,fazendo-me chorar,e até soluçar,de tamanha alegria.Deixei essas lágrimas para hoje,o dia de me despedir de você e,queria te dizer...Eu te amei e agora,que tu sigas para o outro lado da vida,com sua paz de consciência e amor em teu coração.Descanse em paz Edward.
Comentários
Postar um comentário