Se conheça!

Mesmo que eu olhe em volta,não encontrarei o que procuro.Tudo e todos parecem não compreender o meu silêncio,na verdade,bem na superfície (pois realmente não é "bem lá no fundo") eles realmente não sabem nada sobre mim.Prefiro,por enquanto,deixar como está.
Sempre que me perco no tempo com minha mente,surge em mim um momento de análise sobre mim mesma.Me pergunto se eu realmente sou quem eu me mostro ser.Me pergunto se gosto mesmo de pudim ou se realmente quero ouvir os problemas das pessoas pelo resto,ou mesmo por um tempo,da minha vida.Ser quem sou tornou-se questionável...não sei se minha  mente consegue dar conta! Sugiro a mim mesma que eu comece uma autoanálise!
Mesmo que eu me perca em meus pensamentos e sentimentos,mesmo que seja por um prazo longo de tempo,eu não pretendo me abandonar! Não pretendo ser escrava de meu grande e desconhecido inconsciente.Pode demorar,eu sei,mas um dia bem lá no futuro desconhecido,encontrarei o que eu procuro,quando olhar bem pra dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas