Se eu fosse...
Se eu fosse como o sol que ilumina a todos.Se eu fosse como a chuva que sacia a sede de toda humanidade.Se eu fosse como a flor,que perfuma todo o jardim...eu não seria um ser humano,seria um ser iluminado que não está sujeito a errar.Mas sou errante e não estou sempre pronta pra acertar! Gostaria eu,que pudesse ser perfeita e agradar a todos.Gostaria de chover nos lugares mais secos,e deixar a todos que ali vivem a mais pura riqueza que é a água.Gostaria eu de ser como o sol,que ilumina a todos e dá a certeza de que nasceu um novo dia para recomeçar.Gostaria também,de ser como a flor e perfumar todos que por mim passassem,mas...não sei chover pelo mundo,a não ser quando estou nos meus dias de total sensibilidade e choro até não poder mais.Não sei iluminar estradas em dias frios,mas sei cantar com os pássaros enquanto vejo o sol se pôr.Não perfumo a todos e a todo jardim,mas perfumo nem que seja só um,com um abraço e um pouco de carinho e amor.Não tenho um abraço pra toda humanidade de uma vez só,mas vou tentar fazer o possível pra abraçar,aquele que está do meu lado.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário